Desratização

Consiste no controle de roedores , através da formação de um anel periférico da área a ser tratada, com a utilização de iscas contendo princípio ativo devidamente autorizado pelo Ministério da Saúde. Para cada situação, desenvolve-se um tipo de tratamento e procedimentos para prevenção.

Tais procedimentos são específicos e adequados às instalações da empresa e definidos através de vistoria prévia.

Na convivência próximo com os seres humanos, os roedores são capazes de adaptar-se ao meio em que o homem vive, tornando-se um animal indesejável e transmissores de varias doenças.

Para conviver próximo aos seres humanos, entre todas às vantagens o rato é capaz, como em nenhuma outra espécie animal adaptar-se ao meio ambiente do homem, passando a conviver confortavelmente.

Por isso o controle desta praga é extremamente necessário.Para que tenhamos êxito na desratização devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos , seus hábitos e características ,pois além do mal estar que o rato provoca, devemos levar em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta ou indiretamente , não se esquecendo, que os roedores são portadores de vírus.

Produtos:

Os produtos utilizados são raticidas de ultima geração, que causam um desarranjo irreversível no sistema de coagulação sanguínea dos roedores. A forma física do produto dependerá do meio em que será empregado para evitar qualquer risco de contaminação.

 
 

Home Empresa Localização Fale Conosco
 
DLP - Controle de Pragas e Equipamentos de Segurança

Av. Dr. Silvio de Aguiar Maya - 410 - Centro- Pedreira/SP -13920-000
Contato: (19) 3893-4004 / (19) 3893-4003 - e-mail: dlppedreira@dlppedreira.com.br

Desenvolvido por Via Brasil Web Project
 
Compartilhe: